Análise da 17° Rodada

Se a última foi a melhor, essa foi só mais do mesmo.

São Paulo 0x0 Grêmio

Resultado de imagem para são paulo x gremio

Alguém assistiu esse jogo completo? Eu dormi na metade. O gigante São Paulo que vinha embalado decidiu mostrar que era só uma brisa passageira, perdeu na última PRO VASCO e agora empatou dentro de casa com o time reserva do Grêmio. Sendo assim o clube paulista perdeu a chance de assumir o 3° lugar e ficou em 4° mesmo, já o Grêmio que ta pouco fodac pro brasileirão conseguiu subir para 11°. Aliás, houve uma tragédia na arquibancada, ja faz tempo que o São Paulo tem que aumentar os muros e não faz, tomara que isso bote um pouco de incentivo na diretoria.

Bahia 1x0 CSA

Resultado de imagem para bahia x csa

Meu Bahea gigante está focado rumo á Libertadores 2020 meus amigos, só não aceita quem é clubista. E finalmente alguém ganhou do CSA, os caras sobem com a única função de apanhar o ano todo e fica empatando, a única coisa que vocês tinham que fazer era perder meus amigos. Ainda assim meu Bahia ficou em 8° lugar mas já está empatado com o Internacional que é o primeiro do G6, eu não vou falar aonde o CSA tá porquê vocês já sabem.

Chapecoense 0x1 Santos

Resultado de imagem para Chapecoense 0x1 Santos

O Santos não vencia, e só um homem poderia mudar esse cenário, Sampaoli? Sasha? Lucas Lima? Não meus amigos, GUM, o melhor zagueiro do Brasil decidiu demonstrar suas capacidades como centro avante e deu uma cabeçada magnifica matando o goleiro da Chape e dando a vitória para o peixe. Agora os santistas estão iludidos novamente e continuam em 2° lugar empatados com o Flamengo, já a Chape continua em 17° e a esperança de sair do Z4 está cada dias mais distante.

Athletico Paranaense 1x0 Ceará

Resultado de imagem para Athletico Paranaense 1x0 Ceará

E o meu Ceará em, tava tão feliz sonhando com a Libertadores e os caras não ganham de mais ninguém mano, bem triste essa situação. Já o Athletico né, subiu pra 9° e ninguém liga, o Ceará caiu para 14° e agora tem apenas 1 golzinho de SG. #PRAYFORCEARÁ.

Internacional 3x2 Botafogo

Resultado de imagem para Internacional 3x2 Botafogo

O JOGO ROUBADO DA RODADA, BOTAFOGO VENCEU E TODOS SABEMOS DISSO. Mas também foi o único jogo animado, 3x2 e ainda rolou gol anulado, muito bom. Com essa injusta vitória o Internacional entrou no G6 e agora os torcedores tão acreditando em título já, pobres coitados... e o Botafogo que a pouco estava em 7° agora se encontra em 10°, que mudança trágica meus amigos, o futebol do Rio só não é declarado morto porquê o Flamengo sustenta.

Flamengo 3x0 Palmeiras

Resultado de imagem para Flamengo 3x0 Palmeiras

E o que dizer do Palmeiras né? Estava em 1°, na semi da Liberta e hoje está em 5° e só disputa o Brasileirão agora, fico perplexo como o Felipão ainda está no cargo. Já o Flamengo pegou a manha do campeonato e não para mais, meteu 3x0 no verdinho e continua em primeiro lugar.

Fortaleza 2x0 Goiás

Resultado de imagem para Fortaleza 2x0 Goiás

Aqui eu vou comentar só pq é meu trabalho mesmo. O Goiás aos poucos vai adotando a carinha de 2° divisão enquanto o Fortaleza vai enganando, depois do empate histórico contra os Santos, os jovens agora decidiram humilhar seus comparsas, lamentável. Agora os dois mudaram de posição, o Fortaleza está em 12° e o Goiás em 13°.

Corinthians 1x0 Atlético MG

Resultado de imagem para Corinthians 1x0 Atlético MG

Eu já falei disso na última análise, mas como eu me arrependo de ter dito que o Atlético ia lutar pelo G4, depois disso foi só vergonha. Já o Corinthians ta no pique, chegou ao 3° lugar (parabéns Palmeiras) e está a 5 pontos da liderança, já o menor de MG caiu pra 7° posição e tem que mudar o rumo pra sonhar com uma Sul-Americana pelo menos.

Cruzeiro 1x0 Vasco

Resultado de imagem para Cruzeiro 1x0 Vasco

Outro iludidor, como que o Vasco me perde pro Cruzeiro cara, PRO CRUZEIRO. Se o rebaixamento vier, será merecido. Ainda assim os cruzeirenses (não sei se é isso) se mantiveram na 16° colocação ATRÁS DO VASCO QUE TÁ EM 15° CHUPAAAA.

Fluminense 0x1 Avaí

Resultado de imagem para fluminense x avai

kkkkkkkaralho não vou nem comentar na moral, só serviu pra humilhar mais o Fluzinho, boa Avaí, porém os dois continuam na mesma posição.

Postar um comentário

0 Comentários